17/07/2013

Duas Novas Participantes

Créditos à Ilustrada

Boa Noite Pandas ><

Já faz muito tempo que não posto os participantes do concurso.Isso é um pequeno problema em relação de eu ter esquecido do concurso.Sim,eu esqueci da existência do concurso o qual eu tive à ideia de criar.Dorgas?!Nunca usei e-e
Mas ignoremos essa grave falta minha e vamos as duas novas participantes.
Essa é a Oc da Rocky:


 ~Dia 13/06/13 - Querido Diário, hoje é o meu 1° dia de treinamento... Status: Nervosa como fogo~
Sterlley: -Perai: kkkkk adorei a piada que eu fiz! Como fogo kkkk. Quem diria papai, o que eu sou capaz de escrever...
Kettilyn:- Hãm...Sterlley, você está bem? Falando sozinha .-.
Sterlley: Sozinha? O que?
Kettilyn: Sim, sozinha. Escrevendo no seu "lindo" diário, apoiada no seu armário da escola, bloqueando a passagem do seu vizinho de armário kk.
Sterlley: Como eu ia bloquear a passagem de alguém? Eu estou na minha, quieta, e..
Kettilyn: Calma ae! 1° Desde quando você ta quieta? Rindo da suas própria palavras? e 2° Olhe a sua porta. Continua aberta.
Sterlley: Ah, sim. ** Sterlley fechou a porta.** O que você quer?
Kettilyn: Não quero nada, só estou aqui pois vim lembrar que você da que meia hora tem seu 1° treino de: Como aprender a voar ** Falou lendo em um papelzinho dado pelo pai da Sterlley **
Sterlley: Aih é... é hoje...
Kettilyn: Não está animada?
Sterlley: Não muito. Não estou preparada para ir mais um nível acima...
Kettilyn: Calma, tudo vai da certo!
Sterlley: E se não der? E seu cair e me atrapalhar toda? E se eu morrer?
Kettilyn: Morrer? Morrer!? kkk Para de viajar. Eu sei muito sobre morte, e acho que nessa situação você apenas vai rir depois do que você falou agora...
Sterlley: Ok então! Então se eu morrer você vai se foder!
Kettilyn: Olha Sterlley, pare com essas bobagens. Acredite que possa voar, acredite que possa tocar o céu.
Sterlley: Tabém... EU VOU!
Kettilyn: Então..
Sterlley: ** Interrompeu a fala ** Só com uma condição: Você vai junto
CONTINUA...
Como se pode perceber ela está participando dos dois concursos.O de historias e o de OC's.

Essa é a Oc da Nath:

Perfil:
Nome:Rocky Blue

Idade:16 anos

Parentesco Monstro:Lagoona Blue

Estilo:Adóro roupas e sapatos com cor rosa e azul mas principalmente adóro usar luvas com aberturas nos dedos. 

Cor Favorita:Rosa e azul.

Comida favorita:Morangos

O que mais gosta:Dançar

O que menos gosta:Detesto quando servem suchi no lanche

Curiosidade sinistra:Consigo sobreviver dentro e fora da água

Animal de estimação:Uma estrela do mar chamada Liz

BFF'S:Lili stein,lagoona blue,Laura,Operetta,Skelita.

Eu disse que não era para usar à "historia" para colocar o perfil da oc,mas ninguém segue essa regra mesmo.Então,foda-se,pode fazer o que quiser e-e


2 comentários:

  1. Oii, eu queria participar do concurso.. Mas sem divulgar meu Email (mesmo sendo o do blog), sem o Email eu posso participar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não,precisamos do seu e-mail para entrar em contato e enviar os prêmios.

      Excluir