About


Meu nome é Jhéssica Alessandra,meus amigos me chamam de Jhé,mas podem me chamar de J.A.
Tenho 13 anos de idade,e odeio que me chamam de criança.Gosto de desenhar,escrever,ler e sou gulosa.
Sou á dona e postadora do BJA.
Eu sempre gostei de fazer oc's,á minha favorita é a Jhé,que foi baseada em mim.
Ela é um lobo antropomórfico,ou seja,se parece com um ser humano.Gosta de desenhar,ler,escrever,grafitar,comer,pular,correr,estudar,e mais um monte de outros verbos legais e-e

Oi E-E,sou a Dani-diwa maior u-u
Tenho quase mil anos mentira,nem nasci ainda..Eu moro no planeta Terra,sou a dona do MHIB e odeio estudar,mas pior que isso é Educação Física,mas não vou entrar em detalhes dos meus problemas escolares.
Saiba que eu sou um amendobobo.
Minha oc diva que vocês tão vendo é a Lana,ela é um extraterrestre.Ela veio a Terra porque seu planeta explodiu por causa da profecia maia,que o mundo acaba dia 21/12/2012,e o mundo dela acabou...
Eu gosto dela porque sim E-E,sei lá,ela é minha primeira oc e eu me apeguei a ela E-E.
E...fim!
Não falei nada de útil aqui E0E


Meu nome é Laura, mas podem me chamar de Lula. Tenho 14 anos. Sou mineira e adoro o frio daqui <3
Adoro Symphonic Metal, minha banda favorita é o Nightwish. Odeio falsidade e procuro sempre alegrar meus amigos, quer eles queiram ou não. Sou postadora e dona do blog Monster Gallery.
O ser diwo que estão vendo ali em cima se chama Zendaya Shadows Darkness, ou simplesmente Zen. Ela praticamente representa o meu lado misterioso e sombrio. Por isso é minha Oc favorita.
Ela é um Anjo Sombrio que foi expulsa do Submundo por trair seu pai, o Anjo da Morte. Atualmente estuda em MH e tem vários amigos. Seu namorado é o Gilzen Dusk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário