22/06/2013

Mais Duas Participantes


Bom Dia Artistas;

Me desculpe á demora em postar essas duas participantes,está com dificuldade para salvar as imagens que sempre davam erro.E também fui lembrar de abrir meu e-mail na quarta-feira.Aqui estão mais duas participantes do concurso:

Participante dos dois concursos,May:
Karie Reaper levou uma vida sem graça nas lavouras(filha do ceifeiro da morte,150 anos)seu pai,sr.Reaper,morreu e sua avó Jenifife J. Reaper viajou para Chinis.Ela mora com sua babá,Deisy Mike.Mas ela não sabia que seu pai deixou uma herença para ela.Karie achou um diário esquisito de seu pai,junto com sua babá descobre que a fortuna que seu pai deu á ela é de 1 milhão de monskers

 Participante do concurso de Oc's,Ana:
Nome: Slindy. Sem sobrenome.
Idade: 5 anos. Mas penso como se tivesse 20. Não me julgue, meu pai que disse isso.
Parentesco monstro: Slenderman.
Estilo: Gostaria de poder ser invisível nos corredores de Monster High, mas sou alta demais, o que chama atenção. Então aposto nas roupas discretas possíveis. Mas acho que tenho que dizer aqui que adoro gravatas. Pretas, é claro.
Curiosidade sinistra: Meu pai é o monstro mais amável que existe. Nem devia ser chamado de monstro. Quando ele persegue pessoas, é para ter companhia! Ele fica tão triste que, quando chega em casa, deita no meu colo e chora a noite toda!
Pet: Tiny, uma tartaruga minúscula (pra mim), mas com pernas longuíssimas.
Atividade preferida: Desenhar olhos, nariz e boca no meu próprio rosto. às vezes eu fico chateada por não poder ser feia nem bonita nunca...
O que mais a irrita: Apelidos como "Altona", "Perna Longa" e gente que acha que eu sou inexpressiva, só porque não tenho rosto. Eu sou expressiva, só que ninguém vê.
Matéria favorita: Educação física! Meus braços e pernas longos me fazem uma aluna exemplar em queimada, casketball, futebol, vôlei, tênis etc.
Matéria que menos gosta: Qualquer uma que se faça sentada. Minhas pernas quase encostam no apoio de pé da carteia da frente e muitos alunos tropeçam nos meus braços quando passam, porque eles ficam encostando no chão antes de apoiarem na mesa.
Cor preferida: Preto. Branca também, mas mais preto.
Comida preferida: Olhos de rã cozidos com odor de berro frito.A única invenção gastronômica do meu pai que deu certo.
BFF's: Robecca Steam, Howleen Wolf e Operetta Phanton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário