10/09/2013

Novas Participantes


Boa Noite =3

Como vão todos vocês?Eu estou bem.Estive um pouco ocupada com meu blog e quase me esqueço de olhar o e-mail.Fiquei feliz em ver que temos três novas candidatas,ambas já conhecidas por nós,postadoras.
Sem mais delongas,vamos as ocs!

Oc da Lala:
Nome: Katheryn, mas me chame de Killer Queen
Idade: 16 anos
Parentesco monstro: Rainha assassina (Killer Queen)
Estilo: Chique com estiloso. Vestido cortado e cabelo solto são os meus favoritos
Cor preferida: Vermelho
Comida preferida: Cupcakes, são tão fofos!
O que mais a irrita: Gente que despreza a arte de ser uma rainha assassina
Atividade favorita: Dizer “CORTEM-LHE A CABEÇA!”
Animal de estimação: Nenhum. Ser uma rainha assassina da muito trabalho, sabia?
Melhores amigas: Ninguém. A maioria das pessoas teme a rainha assassina, mas não sabe que eu sou doce... quando eu quero
Matéria que mais odeia: Qualquer uma que envolva escrever
Matéria que mais gosta: Aulas livres. É bom para retocar a maquiagem!

 Oc da Cah,Daniel Malakian:

 Oc e Historia da Yasmin:
 Meia-Noite

Era uma noite fria, Dragomira não conseguira dormir,a lua cheia brilhava lá fora e era possível ouvir os uivos da família Wolf ao longe, seus olhos ardiam,sua pele queimava, seu corpo doía, desde a mudança ela não se sentia mais a mesma, seus olhos estavam pesados e ela queria dormir, mas algo a deixava inquieta, era como se tivesse uma voz na sua cabeça lhe alertando, ela ignorou, tomou um remédio e foi se deitar.
Tic-tac,tic-tac as horas se passaram e Dragomira não dormiu, olhou o relógio na mesa de cabeceira, era meia-noite, ela voltou a tentar dormir, a voz ficava mais alta, agora ela perturbava seu juízo gritava em seus tímpanos, sera que ela estava louca? Certamente não, era uma maldição de família que a cada dez gerações havia uma escolhida, essa escolhida nascia com um espirito maléfico dentro de si e quando ela completasse 16 anos tentaria a dominar. 
Dragomira tinha duas escolhas, morrer ou matar, ela tinha que tirar de uma vez por todas aquele espirito de dentro do seu corpo ou ia acabar morrendo torturada.
Sua pele começou a escurecer, seus cabelos e olhos a ficar levemente avermelhados, não, Dragomira teve o azar de possuir um espirito pacifico que apenas queria se apossar de seu corpo.
Mas ela não deixaria isso acontecer, vestiu seu cassaco e correu até a biblioteca da mansão, revirou a estante até achar um livro sobre exorcismos, a transformação aumentava lentamente.
Dragomira foi correndo, os materiais que precisava estavam no sótão, ela teria que enfrentar 4 andares até lá, mas não podia ser dominada.
Pegou tudo oque precisava e saiu correndo para o meio da floresta, nenhuma, absolutamente NENHUMA pessoa poderia saber que ela era a escolhida, ou seria o seu fim.
Ela preparou o círculo com as velas negras, dentro de uma caixinha colocou seu bem mais precioso o medalhão que seu pai lhe dera antes de falecer, e uma gota de seu sangue.
Abriu o livro e começou a recitar os versos, começou a ficar sufocada, era difícil falar mas ela tinha que continuar, era muito difícil, Dragomira caiu no chão, o espírito estava saindo de dentro de seu corpo, tudo ficou escuro.
Seus olhos se abriram lentamente e uma figura de pele acinzentada com longos cabelos negros a observava atentamente, era o espírito agora em sua forma mais pura.
-Mil desculpas, eu não queria. Mas sabe é a "tradição". Disse o espírito
-Não tem problema, pelo menos agora que você não tem mais que ficar dentro de mim, pode seguir a vida.
-Não exatamente, eu ainda tenho que resgatar meus pais e meu irmão nos corpos dos seus parentes.
-Precisa de ajuda?
-Para falar a verdade sim, para me comunicar com meus parentes nos corpos dos seus também preciso estar dentro de um.
-Então fazemos assim, eu te ajudo e depois você e seus parentes arrumam uma casa por aqui mesmo e nos deixam em paz, temos um acordo?
-Temos.

Até Mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário