07/06/2013

Segunda Participante do Concurso


Bom Dia Gente.

Aqui está mais uma participante do concurso.Está vai participar dos dois,sendo um de historias e outra de oc's.Não postei antes porque á imagem da oc não carregava por conta na minha internet.
OC:

Historia:
Kyn nunca gostou de falar sobre ela mesma, mas tudo bem.
Ela nem sempre foi a monstrinha timida que ama musica e estuda em monster high que ela é hoje. Antes disso ela fez coisas que nem ela gosta de admitir.
Tudo começou quando ela ainda era uma criança, no ano de 1902. Kymberli morava em Mendis, uma cidade submarina nos mares da Inglaterra, la ela brincava com seus amigos e vivia feliz sua vida de monstro do mar, até que um dia, tudo mudou
Ela estava no parque da cidade, seu lugar preferido do mundo. Algas gigantes cercavam um monumento de algum monstro o qual ela não conhecia. Peixes cercavam um banco verde incrustado de perolas,em frente ao monumento. Ela estava sentada no banco quando ouviu os gritos:
-A escuridão! A escuridão esta matando!
-É o fim!
Imediatamente, um pensamento invadiu sua mente:
Meus pais.
Ela foi correndo até sua casa. Quando chegou gritou como se fosse seu ultimo dia:
-Mãe, Pai, Onde estão vocês?
-Estamos aqui!- Ela finalmente obteve uma resposta. O som vinha do andar de cima de sua casa. Ela subiu nadando mais rapido que qualquer um. Quando chegou, as paredes brancas de sua casa estavam pretas, na agua cristalina de sua cidade tinha uma substancia negra, que se espalhava rapidamente. Era difícil ver, mas ela seguia o som da voz de seu pai:
-Filha!
Quando finalmente o achou, ele falou:
-Filha, fuja, esta substancia vai te matar!
-Não vou sem você!
-Faça isso! Por mim!
Ela saiu chorando e relutante, mesmo que não desse para ver.
Depois de se afastar alguns metros da casa, começou a se sentir estranha e com dores no peito, mais alguns passos e ela desmaiou.
***
Kymberli acordou em um lugar estranho. Era uma caverna submersa, com certeza, ela estava fora d'água. As paredes da caverna era irregulares e nelas estavam penduradas armas de todos os tipos, dês de espadas medievais até armas de fogo modernas. uma luz emanava em cima da caverna, mesmo o lugar estando fechado. Ela assimilava tudo que estava vendo quando alguém falou:
-Bem vinda, minha querida!
-Quem é você?
-Meu nome, querida, é Regina- Regina era alta com cabelos negros. Sua pele verde agua era bem parecida com a sua. Ela vestia uma calça preta, uma bota comprida, uma blusa branca com um corpete também preto. Na sua calça estava presa uma espada do tipo usada pelos samurais. Ela parecia tem trinta e poucos anos e inspirava confiança.
-Onde estou? Onde estão meus pais?
-Você esta na minha casa, não é... aconchegante?
-Onde estão meus pais!- Kyn enfatizou cada palavra.
-Eles morreram, querida, você só não teve o mesmo destino pois eu te salvei...
-Como assim meus pai morreram?- Falou, com raiva.
-Alguns humanos estavam a procura de um novo combustível para suas maquinas e derramaram um pouco na agua, o que eles não sabiam era que a substancia era mortal para os seres marinhos...
-Mas meus amigos, as pessoas da cidade... Isso é muito injusto!
-Todos morreram! Mais eu estou te oferecendo uma chance. Uma chance de recomeçar, uma chance de ter um lar seguro e duradouro, uma chance de ter uma vingança.
De repente, todos os sentimentos de Kymberli, insegurança, tristeza e confusão, se transformaram em raiva, raiva dos humanos.
-O que eu tenho que fazer?
-Que bom que perguntou...
Logo Kymberli se transformou em um maquina de matar, afundava navios como se fossem brinquedos e matava todos os sobreviventes, fez isso por mais de 100 anos, sempre voltando gloriosa para sua mentora.
-Quantos?- Regina perguntava
-Quase 200- Kyn respondia
-Bom...
E ela levou sua vida assim até se dar conta que tudo isso não ia levar a nada. Quando disse a sua mentora que ela não queria mais matar, ela respondeu:
-Então você não me serve mais, vá embora e trate de não voltar.
Perdida e sozinha, Kynberli foi morar em um pais chamado Medo Unido, e se apaixonou pelo lugar, lá aprendeu a tocar baixo e a cantar, o que deu a morte de Kymberli um sentido.
Atraída por um concurso bandas, Kyn foi para Salém, com seus novos amigos pedindo ficou por lá e foi estudar em Monster High.
(talvez depois eu escreva uma historia contando oque aconteceu à ela em Salém e poste no meu blog, que ja esta parado há tempos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário